Home

29 de maio de 2017 - 00:00

Guarda Portuário garante vaga para mundial de jogos policiais

O evento é organizado pela USIP (International Police Sports Union) e supervisionado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).

 
O Guarda Portuário Felipy Nunes de Barros, da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), participou no último sábado, dia 20 de maio, da seletiva nacional de natação realizada no Centro Paralímpico em São Paulo. Seus resultados na competição garantiram a vaga para participar do 2º Jogos Mundiais de Policiais, que será realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em novembro deste ano. O evento é organizado pela USIP (International Police Sports Union), supervisionado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).
 
 
Felipy disse estar muito feliz e recompensado e lembra de como é difícil, com todos os afazeres e responsabilidades diárias, se dedicar aos treinos. Disse ainda que está muito motivado e irá treinar forte para poder representar seu país e sua instituição, a Guarda Portuária, da melhor forma possível.

 

A partir de agora o atleta contará com o apoio da Brazilian Police Sports Federatioon que é a instituição responsável pelos esportes policiais no país e da empresa de suplementos alimentares Black Skull. Mesmo assim, necessita ainda de outros apoiadores que possam lhe auxiliar na aquisição de materiais para treino e competição.
 
Fonte: ANGPB